Trocas e Devoluções

IMPORTANTE!
Fique atenta nos prazos legais e em todos os procedimentos estipulados neste contrato.

Se as condições descritas abaixo não forem seguidas, não temos a obrigação de aceitar a troca ou devolução.

DEVOLUÇÃO AO REMETENTE POR ENDEREÇO INCORRETO.

No caso de retorno do pedido devido a endereço incorreto, o cliente será responsável pelo custo do frete para o reenvio, mesmo que o primeiro frete tenha sido gratuito.

O endereço cadastrado NO PEDIDO é feito pelo cliente e de total responsabilidade do mesmo.

Se o cliente perceber que o endereço cadastrado está errado antes de enviarmos o pedido, deverá nos informar por whatsapp no número (47) 98801-9351.

Caso o endereço seja alterado no cadastro após a realização do pedido, essa mudança não afetará o endereço de envio cadastrado no momento do fechamento do pedido.


TROCA POR DEFEITO DO PRODUTO

Para trocas ou desistência deverá ser enviado e-mail para atendimento@bethsouza.com.br ou whats no fone 47 988019351 com o número de seu pedido, o nome do produto a ser trocado e o motivo pelo qual deseja realizar a troca, antes do envio das peças.

Caso sua peça apresente algum defeito de fabricação, você poderá trocá-la em no máximo 7 dias, contados a partir do recebimento do produto, devendo seguir as seguintes condições:

  • O produto não poderá apresentar sinais de uso, devendo estar em perfeitas condições, com nossa etiqueta afixada e sem sinais de rompimento.
  • A mercadoria será analisada, e após comprovação de defeito, em no máximo 10 dias uteis apresentaremos a solução.
  • As peças consideradas com uso indevido não serão trocadas ou consertadas. Ex: uso de perfumes sobre a peça, peças amassadas, riscadas, arranhadas, enferrujadas e/ou quebradas.
  • O reembolso das despesas de frete para que você envie a peça para a troca por DEFEITO do Produto serão de nossa responsabilidade.
  • Após a peça retornar ao nosso ateliê, iremos emitir um cupom desconto com os valores da referente peça.
  • Se em nossa verificação ficar estabelecida a inexistência do defeito descrito na solicitação de troca, as despesas de fretes serão da responsabilidade do cliente e peças que apresentarem uso ou sem etiqueta afixada, não serão reembolsadas.
  • Caso alguma das clausulas acima não forem respeitadas temos o direito de não aceitar a troca ou desistência.


TROCA OU DESISTÊNCIA

Para trocas ou desistência deverá ser enviado e-mail para atendimento@bethsouza.com.br ou whats no fone 47 988019351 o número de seu pedido e o nome das peças que irão ser trocadas e ou devolvidas.

Se você decidir trocar ou desistir da compra por insatisfação ou arrependimento poderá fazê-lo em no máximo 7dias (sete dias corridos), contados a partir do recebimento da mercadoria, devendo obrigatoriamente o produto não apresentar sinais de uso, devendo estar em perfeitas condições, com nossa etiqueta afixada e sem sinais de rompimento.

Importante em caso de BRINDES que acompanharam a compra.

Para que a devolução seja validada em caso de estorno dos valores pago de um ou mais produtos que não atinja a cota de brindes (caso os mesmos estejam presentes no pedido e em nota) tipo, compre X valor e ganhe Y de brinde em caso de desistência terão que ser devolvidos junto com "o" ou "os" produtos devolvidos.

  • Após os produtos retornarem iremos entrar em contato para estornar os valores creditados em forma de cupom desconto em caso de troca, ou em caso de desistência, estornaremos o valor pago através da forma de pagamento que foi realizado o pedido (cartão ou pix).Caso não tenha chave Pix será necessária a criação de uma em nome e cpf da pessoa da compra para que seja feita a devolução dos valores.
  • Caso alguma das clausulas acima não forem respeitadas temos o direito de não aceitar a troca ou desistência.


PRODUTOS EM PROMOÇÃO

Não serão aceitas trocas ou devolução de produtos em promoção.

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Plataforma

wBuy Lojas Virtuais - Solução inteligente em e-commerce