A Beth Souza Acessórios reserva-se o direito de modificar as presentes políticas para adaptá-las a alterações legislativas ou jurisprudências, ou aquelas relativas às práticas comerciais. Verifique periodicamente para saber se houve ou não tais alterações.

IMPORTANTE
Fique atenta nos prazos legais e em todos os procedimentos estipulados neste contrato. Se as condições descritas abaixo não forem seguidas, não temos a obrigação de aceitar a troca ou devolução.

Não aceitamos SEDEX a cobrar.

Não aceitamos trocas sem prévio contato por e-mail.


TROCA POR DEFEITO DO PRODUTO

Para trocas envie por e-mail atendimento@bethsouza.com.br o número de seu pedido, o nome do produto a ser trocado e o motivo pelo qual deseja realizar a troca.

Caso sua peça apresente algum defeito de fabricação, você poderá trocá-la em no máximo 7 dias, contados a partir do recebimento do produto, devendo seguir as seguintes condições:

  • O produto não poderá apresentar sinais de uso, devendo estar em perfeitas condições, com nossa etiqueta afixada e sem sinais de rompimento.
  • A mercadoria será analisada, e após comprovação de defeito, em no máximo 30 (trinta) dias apresentaremos a solução. Este prazo, em casos especiais e com sua aprovação, poderá ser prorrogado por mais dias.
  • As peças consideradas com uso indevido não serão trocadas ou consertadas. Ex: perfumes, peças amassadas, riscadas, enferrujadas e/ou quebradas.
  • O reembolso das despesas de frete para que você envie a peça para a troca por DEFEITO do Produto serão de nossa responsabilidade.
  • Após envio do produto no envie por e-mail atendimento@bethsouza.com.br o número do seu pedido e o número de rastreio do Correios.
  • Após a peça retornar ao nosso ateliê, iremos emitir um cupom desconto com os valores da referente peça e frete.
  • Se em nossa verificação ficar estabelecida a inexistência do defeito descrito na solicitação de troca, as despesas de fretes serão da responsabilidade do cliente e peças que apresentarem uso ou sem etiqueta afixada, não serão reembolsadas.


TROCA OU DESISTÊNCIA

Para trocas envie por e-mail atendimento@bethsouza.com.br o número de seu pedido e o nome das peças que irão ser trocadas, e o motivo pelo qual deseja realizar a troca.

Se você decidir trocar ou desistir da compra por insatisfação ou arrependimento poderá fazê-lo em no máximo 7(sete) dias, contados a partir do recebimento da mercadoria, devendo obrigatoriamente o produto não apresentar sinais de uso, devendo estar em perfeitas condições, com nossa etiqueta afixada e sem sinais de rompimento.

  • Após envio do produto nos envie por e-mail atendimento@bethsouza.com.br o número do seu pedido e o número de rastreio do Correios.
  • Após os produtos retornarem iremos entrar em contato para estornar os valores creditados em forma de cupom desconto em caso de troca, ou em caso de desistência estornaremos o valor pago através da forma de pagamento que foi realizado o pedido (cartão ou depósito) não irá ser inlcuído valores de frete por devolução ou troca.
  • As despesas de frete para o processo de Troca ou Desistência  serão de responsabilidade do cliente.


MERCADORIAS EM PROMOÇÃO

Não serão aceitas trocas ou devolução de mercadorias em promoção.